e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • BALANCETES
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL

Menu

  • Filtros e Buscas
  • Resultado
Selecione os filtros desejado e clique no botão CONSULTAR para realizar pesquisa.

Entidade: Consolidados

Periodo: 01/05/2025 à 09/05/2025

Atualizado em: 08/05/2025 às 22:08

Exporta em: CSV TXT XML PDF IMPRIMIR
Codigo Titulo Tipo Orgão Receita Despesa
45 IRRF a repassar - FMS Todos FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERN. SAYÃO 119,65 119,65 add
Detalhes do Extra Orçamentario
Data Historico Tipo Mov. Valor Vlr. Anulação Vlr. Total
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 113 Receita 8,29 0,0 8,29
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11666- Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 0,41 0,0 0,41
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 117 Receita 25,55 0,0 25,55
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 118 Receita 32,91 0,0 32,91
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 114 Receita 12,51 0,0 12,51
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 115 Receita 0,41 0,0 0,41
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 116 Receita 16,07 0,0 16,07
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 112 Receita 23,91 0,0 23,91
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11661 - Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 25,55 0,0 25,55
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11660- Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 32,91 0,0 32,91
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11664 - Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 12,51 0,0 12,51
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11663 - Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 16,07 0,0 16,07
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11662 - Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 23,91 0,0 23,91
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária referente a IRRF desconta na NF. nº 11665 - Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis LTDA. Despesa 8,29 0,0 8,29
60 IRRF a repassar - FME Todos FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BERNARDO SAYAO 67,25 67,25 add
Detalhes do Extra Orçamentario
Data Historico Tipo Mov. Valor Vlr. Anulação Vlr. Total
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 76 Receita 14,13 0,0 14,13
10/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 75 Receita 53,12 0,0 53,12
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária emitida para ocorrer despesa com IRRF descontado na NF. 11656 da empresa: Sousa e Lopes Comercio de Combustiveis, referente a abril de 2025. Despesa 53,12 0,0 53,12
10/04/2025 Ordem de pagamento extra-orçamentária emitida para ocorrer despesa com IRRF descontado na NF. 11657 da empresa: Sousa e Lopes Comercio de Combustiveis, referente a abril de 2025. Despesa 14,13 0,0 14,13
2 IRRF a repassar - FMAS Todos FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 3,38 3,38 add
Detalhes do Extra Orçamentario
Data Historico Tipo Mov. Valor Vlr. Anulação Vlr. Total
08/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 32 Receita 1,18 0,0 1,18
08/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 31 Receita 2,2 0,0 2,2
08/04/2025 Ordem de pagamento extra orçamentária emitida para ocorrer despesa com repasse de IRRF, retido na nota: 11659 do credor: Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis do Fundo Municipal de Assistência Social de Bernardo Sayão/To, referente a abril de 2025. Despesa 1,18 0,0 1,18
08/04/2025 Ordem de pagamento extra orçamentária emitida para ocorrer despesa com repasse de IRRF, retido na nota: 11658 do credor: Sousa & Lopes Comercio de Combustiveis do Fundo Municipal de Assistência Social de Bernardo Sayão/To, referente a abril de 2025. Despesa 2,2 0,0 2,2
10 IRRF a repassar - Executivo Todos PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO 171,36 171,36 add
Detalhes do Extra Orçamentario
Data Historico Tipo Mov. Valor Vlr. Anulação Vlr. Total
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 136 Receita 6,16 0,0 6,16
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 135 Receita 2,56 0,0 2,56
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 134 Receita 0,84 0,0 0,84
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 133 Receita 5,95 0,0 5,95
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 130 Receita 37,43 0,0 37,43
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 128 Receita 40,74 0,0 40,74
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 127 Receita 5,77 0,0 5,77
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 126 Receita 7,73 0,0 7,73
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 129 Receita 55,65 0,0 55,65
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 131 Receita 5,36 0,0 5,36
11/04/2025 Recurso proveniente de obrigações extras retidos na fonte no pagamento do empenho 132 Receita 3,17 0,0 3,17
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11647, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 6,16 0,0 6,16
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11652, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 2,56 0,0 2,56
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11653, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 0,84 0,0 0,84
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11672, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 5,95 0,0 5,95
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11645, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 37,43 0,0 37,43
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11644, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 40,74 0,0 40,74
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11648, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 5,77 0,0 5,77
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11670, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 7,73 0,0 7,73
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11669, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 55,65 0,0 55,65
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11650, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 5,36 0,0 5,36
11/04/2025 ORDEM DE PAGAMENTO REF. A IRRF DESCONTADO NA NF. 11651, DA EMPRESA SOUSA E LOPES. MÊS DE ABRIL DE 2025. Despesa 3,17 0,0 3,17
Total 361,64 361,64

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 8 de Maio de 2025 às 22:08
  • Folha Pagamento: 5 de Maio de 2025 às 10:58
  • Licitação/Compras:
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI